terça-feira, 22 de novembro de 2011



Como é difícil falar sobre amor não é mesmo? Por mais que a gente tente, se esforce ele parece tão enigmático! O amor não é fácil de se entender, muito menos de sentir, o amor deixa a gente tão confusa, tão complicada, deixa a gente sem palavras, sem letras, sem explicações.
O amor é um sentimento lindo, isso ninguém pode negar, mas é muito difícil de sentir. Quando você ama, você quer a companhia daquela pessoa independente de momento, situação, você quer a companhia e pronto. Quando você ama, você  deseja momentos, abraços, você deseja beijos infinitos, como forma de demonstrar esse amor. Você chora de imaginar aquele que você ama perto de outra pessoa, afinal, você quer que seu amor te ame, e seja pra você tudo o que ele costuma ser.
O amor é tão difícil de demonstrar, mesmo quando a pessoa que ama , tenta de todas as maneiras, possíveis e impossíveis.
Eu sinto esse amor por você, e quero que você saiba, mesmo sem eu conseguir demonstrar tanto quanto eu queria, mesmo sem eu conseguir dizer tanto quanto eu queria.
E  eu amo. Amo o jeito, os sinais, os momentos, as brigas, chatices, amo o sorriso, o abraço, o jeito que dorme, o jeito que respira, o jeito que sorri enquanto olha, amo o contorno dos lábios, enfim, tudo. E de tanto tentar fazer correto, acabamos fazendo errado. Desculpe-me  por tudo que possa te magoar, decepcionar, eu to tentando acertar, juro que estou, mesmo quando muitas vezes não consigo. Me desculpa por tentar tanto ser alguém ideal pra você, tentar fazer bem, me desculpa minhas complicações, meus problemas, juro que não queria que fosse assim. Desculpa POR EU SER ASSIM, já que você me pergunta tanto o porque disso.Temos sentimentos únicos, eu sei, vc sabe. É bonito, é forte, e a gente sabe o valor que isso tem e tem que valorizar isso a cada dia mais,você entende. Eu sou boa com as palavras, mas tem hora que me sinto uma menininha aprendendo a escrever , quando é pra falar de tudo o que sinto. É diferente, muito. Não adianta eu tentar dizer , falar, eu sei que não vou conseguir, apenas me olhe, você irá entender, eu sei que irá.
Sim, Eu amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário